terça-feira, 19 de abril de 2016

Quando Deus falou comigo

Quando eu era criança comecei a ouvir a voz de Deus, no começo era difícil de separar esta voz da voz da minha consciência. Meus pensamentos eram confusos e muitos, minha mente não era silenciosa. Um dia, então ouvi nitidamente o Espirito Santo falar.
Ele falou que eu era especial, o mais importante do universo.
Eu não acreditava no inicio e pensava que era impossível.  
A pessoa mais importante no universo para DEUS é você e nunca duvide disso. O Pai de Toda Criação trata você como se fosse a unica obra dele e faz cada detalhe da sua vida como uma obra-prima.
Olhe para traz, cada situação que te trouxe até aqui, cada pessoa que conheceu e veja a providência, existe um destino traçado e um destino forjado pelas escolhas que você acha que teve sozinho, mas foi influenciado pelo Divino, você nunca esteve sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário