domingo, 17 de abril de 2016

Eles transformam o que eles chamam de 'A Palavra de Deus' numa atividade comercial

Eles transformam o que eles chamam de 'A Palavra de Deus' numa atividade comercial, e prometem um destino severo àqueles que não cooperarão. Mesmo a raça dos imortais continuará iludida até o meu retorno público. Somente pelo poder de perdoar as ofensas é que os escolhidos se separarão deles, porque eu os resgatei da escravidão de seus adversários. Ainda assim, os libertos criarão uma 'sobra de imitadores' em nome de um homem morto, que de fato é Hermas, o filho mais velho da injustiça, para que a luz que existe não seja acreditada pelos 'pequenos.' Mas aqueles deste tipo serão separados dos filhos da luz, e jogados na escuridão externa! Pois eles não entram nem liberam aqueles que estão se elevando para suas respectivas ordens.
....
"Até alguns que estão fora da nossa sociedade se deram nomes impressionantes, como Reverendo Tal-e-tal, Bispo Alguma-coisa, Diácono Não-sei-das-quantas, e falam como se tivessem recebido autoridade diretamente de Deus. Estes desafiam o julgamento de líderes verdadeiros, e não passam de canais secos.
Mas eu disse, "Eu estou muito perturbado pelo que você me disse, que os pequenos, na nossa percepção, são falsificados, e que multidões enganarão multidões daqueles que possuem vida, e irão se misturar com eles e destruí-los. Mas quando eles disserem o seu nome, eles serão acreditados."
O Salvador disse, "Por um tempo predeterminado, em proporção ao erro deles, eles terão autoridade sobre os pequenos. Quando chegar o momento certo, Aquele Que Não Envelhece e possui uma Compreensão Imortal se tornará jovem, e os pequenos derrubarão seus administradores. Ele irá cortar a raiz do erro deles, e a irá expor junto com toda a glória descarada que ela tomou para si. Então, Pedro, aqueles que presenciarem isto se tornarão inalteráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário