quinta-feira, 24 de março de 2016

Meu filho o que você está esperando para ser o que eu mandei você ser.

Meu filho o que você está esperando para ser o que eu mandei você ser, lembre das minhas palavras falo a tanto tempo com você. Por que você esquece tudo? 
Eu já te mostrei o início e o fim do mundo, mostrei as coisas ocultas e as reveladas. Quem é você?
Antes que houvesse noite e dia eu Sou. Antes de tudo ser formado eu te gerei de mim mesmo, vocês saíram do meu ser e foram gerados para revelar a minha luz por onde forem, já que os outros não são capazes de contemplar a minha face. 
Entenda que o que você precisa está dentro de você e não fora. Quando você quiser usar o seu poder você só precisar pensar. 
Quando você pensa você se manifesta como um Deus criador poderoso, antes de pensar una-se a mim. Ande comigo e viva uma vida poderosa. Pense em tudo que você quer como se já fosse seu, não 
tenha outro pensamento diferente, de que algo não vai dar certo.
Eu sempre vou fazer algo para te ajudar, mas você precisa ser um criador um deus e fazer as coisas acontecerem por seu desejo. Se você deseja faça acontecer. Antes que tudo se formasse as coisas eram minhas e eu tinha elas na minha mente, então as desejei fora e elas se formaram. Assim você tem que ter as coisas dentro da sua mente bem formadas e desejar que elas saiam para fora e se realizem neste mundo.
Antes que você nascesse você já existia, o que nasceu foi seu corpo físico neste mundo, mas sua alma e seu Espírito é de Deus e está aqui faz muitos e muitos anos. 

Quando você quiser eu te uso, não pense que você vai ficar de braços cruzados a vida toda. Você tem um objetivo e uma vida para manifestar ao mundo. Você é um profeta na Terra. Ande nesta percepção e verdade, aprenda a ouvir o que eu tenho para você. O mundo tem tanta gente ruim por que os bons se omitem. Não querem se envolver com os assuntos mais importantes e decisivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário