quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Quero ser ouvido, mas ninguém faz silêncio.

Como eu posso falar com você se você nao para de pensar. Se a sua mente é uma confusão. Se você parar de se preocupar com o amanhã e parar de ter medo então você me ouvirá. Antes de você acordar eu fico esperando para ver qual será seu primeiro pensamento e se você lembrará de me dar bom dia. Quando você acorda, já levanta preocupado com a hora e com o dia e não lembra de mim. Engraçado é que quando está no meio do dia e as coisas não andam bem, você pensa em mim como se a culpa fosse minha.
Eu quero que você confie em mim. Quero que você dê atenção ao que eu falo. Quando você está em apuros, você me clama. Mas quando está se divertindo esquece que estou do seu lado.
Sempre a minha presença está em você não importa se vc ignora ou não. Quando você faz algo que eu não gosto não dá para se esconder. Meus olhos veem tudo para de mentir.
Eu sou seu amigo e não seu carrasco. Aqui neste lugar eu quero que você aprenda a escolher o bem e te ajudo se você pedir. O mal está do seu lado mas o bem está dentro de você.
Quem me daria atenção e pararia de falar para ouvir. Não quero quem sabe gritar mais alto. Eu quero quem sabe silenciar a ansiedade para ouvir o que eu quero falar. Você é único sempre para.
Você não sabe falar, mas sabe ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário