quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aventuras irmão Tom (Os Atos de Tomé) Parte VI


Agora veja isso: um jovem aproximou-se de tomar o pão em massa, eo que você sabe?Suas mãos encolhido para que não pudesse usá-los para alimentar-se! Quando o irmão Tom ouviu falar sobre isso, ele chamou o cara para ele, e disse: "Escute, não se preocupe em ser julgado por mim. Diga-me o que você fez. A eucaristia se virou pra dentro A maioria das pessoas são curadas comendo o pão, mas você acabou com as mãos secas, e isso tinha que ter acontecido por uma razão. "
O cara, em lágrimas, atirou-se aos pés de Tom. "Eu estava tentando fazer algo bom, mas saiu pela culatra mim. Eu tinha uma grande paixão por uma mulher linda que vive em um motel fora da cidade, e ela me amou, também. Então eu ouvi falar de você, e como o Deus que você ensina sobre o Deus Vivo, e acreditava, e foi selada. Claro, você também disse que quem tem relações sexuais, especialmente adúltera sexo não terá vida com o Deus que você está falando. Então, eu conversei com meu amor sobre isso, e pediu-lhe para se juntar a mim na castidade e pureza, mas ela não quis. Quando ela se recusou, eu não poderia lidar com a idéia de que ela iria acabar com alguém, e como é dito, se eu não posso tê-la, eu não quero ninguém para tê-la. Em um acesso de fúria insana, eu corri dela com a minha espada. "
Quando Tom dirigir este, ele respondeu, "Lust, você insanidade que ruínas e nos faz fazer coisas vergonhosas! Lust, como você poderia fazer este homem fazer isso? ! Lust, você é o trabalho do Archon, e se voltar contra seu próprio "Ele pediu uma tigela de água, e quando alguém o trouxe, ele orou sobre ele:
"Vem, as águas das águas vivas enviado nosso caminho,
A verdade da Verdade,
O repouso do Repouso,
O poder da salvação do Poder sobre todas as coisas,
Que vence todas as coisas.
Venha viver nesta água,
Assim que eles estão cheios do Espírito Santo. "
Ele se virou para o jovem. "Venha aqui e lave as mãos nesta água." Quando o cara colocou as mãos na bacia, eles foram imediatamente restauradas a totalidade! "Você acredita que o Senhor Jesus Cristo fez isso, como ele pode fazer alguma coisa?"
O jovem respondeu: "Mesmo que eu sou totalmente inútil, eu acredito. Mas, não importa que eu fiz isso pensando que eu estava fazendo o bem? Eu tentei fazê-la seguir seus ensinamentos e manter-se casto, mas ela não faria isso. "
Tom respondeu: "Vamos lá, vamos encontrar este motel onde isso aconteceu." O jovem levou-o lá, e quando chegaram lá encontraram seu corpo, deitado em uma poça de sangue.Quando ele viu como jovem e bonita ela era, Tom era ainda mais chateado. Ele teve sua introdução no meio do motel, e eles a trouxeram para o pátio e pôs na cama. Tom colocou as mãos sobre ela, e fez uma oração:
Jesus, que sempre mostra-se a nós,
Porque você quer que a gente abelha sempre à procura de você,
E porque você nos ensinou a orar por aquilo de que precisamos;
Nós não podemos vê-lo com nossos olhos físicos,
Mas sempre podemos ver com os olhos da nossa alma,
e você pode ver nos trabalhos que você faz,
e os atos que você faz de
Você nos disse para pedir e lhes será dado,
buscar e vamos encontrá-lo,
batei e será aberto.
Sabendo que somos imperfeitos, gostaríamos de lhe perguntar,
não por dinheiro ou material ou qualquer coisa mundana.
Em vez disso, gostaríamos de pedir-lhe em seu nome santo
para trazer a mulher de volta à vida,
por seu poder e glória, e porque acreditamos em você.
Então ele fez o sinal da cruz sobre o jovem, e lhe disse para contemplar o Senhor, e lhe disse: "Vá em frente e tomar as mãos, e depois dizer a ela: 'Eu matei você com essas mãos, e agora com estes mesmas mãos eu vou te levantar. "
O jovem foi até ela e disse: "Eu acredito em você, Jesus Cristo." Então ele olhou para Tom, e disse: "Você ora por mim também, assim o Senhor me ajuda." Ele tirou as mãos, e disse: "Vem, Senhor Jesus, trazê-la de volta à vida e fortalecer a minha fé em você."
Assim que ele terminar de falar, ela sentou-se direito!
Ela olhou em volta tudo confundia na multidão ao seu redor, e pulou da cama, caindo aos pés de Tom, dizendo: "Ei, Senhor, onde está aquele outro cara que estava com você um segundo atrás, que não me deixe para trás em aquele lugar escuro e assustador, mas me mandaram para você, dizendo: "Leve esta senhora e ter certeza que ela fica guardado, para que ela finalmente chega em casa?"
Tom perguntou-lhe: "Você pode nos dizer sobre onde você estava?"
Ela respondeu: "Um homem feio com roupas podres cujo rosto era todo preto como a fuligem me levou para um lugar desagradável cheiro, onde havia todos esses buracos no chão, e ele me fez olhar para dentro de cada buraco. O primeiro buraco estava cheio de fogo, e estas almas foram pendurados em rodas ardentes que batiam um no outro. Estavam todos gritando e chorando, e ninguém poderia salvá-los. O homem escuro me disse: 'Estas são as suas pessoas, e quando eles morrem, eles estão condenados a tortura e angústia, e quando eles estão aniquilados eles são substituídos imediatamente. Estes são os que já misturados a relação sexual entre homem e mulher. " Olhei para baixo e viu um monte de bebês, e os bebês estavam lutando uns com os outros. Ele disse: 'Estes são os filhos, e eles estão aqui como prova de sua maldade. "
"Então ele me levou até o próximo buraco, que estava cheia de lama borbulhante e vermes, e almas estavam lá, gemendo. Ele me disse: 'Estas são as almas dos adúlteros. "
"Ele me mostrou um outro buraco onde as almas foram todos pendurados em posições estranhas por seus lábios, cabelos, mãos, pés, e fumava com carvão e lava. "Os pendurados por suas línguas são mentirosos que nunca pediu desculpas por ter mentido. Os pendurados pelos cabelos são os show-offs que caminhavam em torno de como fossem donos do lugar.Os penduradas por suas mãos são os ladrões e os bastardos gananciosos que nunca deu nada para os necessitados. Os penduradas pelos pés são aqueles que fugiu das obras boas que poderia ter feito. Como você pode ver, a punição de cada alma se encaixa o seu crime. "
"Finalmente ele me levou para uma caverna profunda e escura que cheirava pior do que tudo, e todas essas almas eram amontoados dentro, tentando obter uma lufada de ar fresco, mas os demônios não iria deixá-los. 'Este é o lugar onde as almas são tomadas entre os castigos,' o cara negro me disse. "Alguns deles terminar a sua torturas e são mantidos aqui para fazer o quarto para os outros. Alguns deles são tomadas ao longo de diferentes torturas quando é feito com os primeiros. Algumas são totalmente consumido. '
"Então, os demônios gritaram-se para nós, 'Enviar um que aqui em baixo, sp podemos mantê-la aqui até a hora de sua tortura!" Mas ele respondeu: 'Eu não posso fazer isso, porque de quem lhe deu para mim. Foi-me dito para não deixá-la aqui, mas para mantê-la comigo até eu conseguir novas ordens. " Ele me levou através de um outro lugar onde um bando de caras estavam sendo torturados, até que um homem apareceu que era parecida com você e me trouxe para você. Ele disse: 'Leve esta mulher, pois ela é uma das minha ovelha perdida.' Então você me levou, e agora estou aqui, e eu realmente espero que você me ajude para que eu não me enviou a esses lugares horríveis eu vi. "
Tom se virou, e disse a todos lá, "Você ouviu o que ela disse sobre estas torturas! Estes não são os únicos, quer-alguns são muito piores. Se você não seguir a Deus e parar de fazer as coisas ignorantes que você costumava fazer sem gnose, você vai acabar onde ela estava. É melhor acreditar em Jesus Cristo, para que ele limpa seus defeitos e se livrar de seus desejos, e corrige todos os erros que se unir a você como stickerbushes. Se você sabe o que é bom para você, você vai jogar fora o velho que você, e se fez novo, e dar-se como você usou para andar e falar. Se você rouba, é melhor você parar de roubar, mas trabalhar para a sua vida. Se yuo're trapaceiro, pare traindo seu cônjuge ou você vai ser adultério torturado é a pior coisa que pode fazer. Pare com sua ganância, e sempre dizer a verdade, e não ficar bêbado todas as fofocas o tempo ou a propagação sobre as pessoas, e não fazer coisas ruins para pessoas que fazem coisas ruins para você, porque estes são todos muito estranhos à Deus, eu estou falando. Em vez disso, é melhor você acreditar, e ser humilde e santa, e espero, porque estas coisas fazem Deus feliz, e ele vai te dar os presentes que só ele pode dar. "
Todas essas pessoas não acreditavam naquele momento, e prometeu sua alma ao Deus vivo e Jesus Cristo, celebrando as obras poderosas do Altíssimo e ser capaz de servi-lo. Eles bifurcado sobre um monte de dinheiro para as viúvas necessitadas, porque Tom tinha criado lugares para eles em algumas cidades diferentes e enviou-lhes comida, roupas e outras necessidades.
Tom nunca parou de falar em público sobre Jesus Cristo, como ele foi informado sobre as escrituras, veio ao mundo, foi crucificado e ressuscitou três dias depois. Ele explicou muito claramente como a vinda de Jesus estava predito nos profetas, e como o mundo precisava dele, e como ele faria tudo o que ele precisava fazer. As pessoas estavam falando sobre ele em todos os lugares, e começaram a trazer seus doentes e feridos e possuía a ele, e colocá-los em seu caminho. Mas que Tom curou todas as pessoas, de modo que todos eles disseram:
Tua é a Glória, Jesus,
Quem nos curou através do trabalho do seu mensageiro Tom.
Agora estamos saudável, e comemorando,
E pedimos que você nos levar seu rebanho,
Assim, podemos ser a sua ovelha.
Aceitar-nos, Senhor, e não guardamos os nossos erros
De nossas vidas anteriores contra nós,
Uma vez que não sabia de nada.
E o Tom disse:
Toda a glória ao único filho do Pai!
Toda a glória ao filho mais velho!
Toda a glória para você, que protege e ajuda a quem pede,
Quem nunca adormece, mas acorda os que estão dormindo,
Quem traz os mortos de volta à vida.
Jesus Cristo, Filho do Deus Verdadeiro,
Salvador e Assistente,
Paz e relaxamento do cansaço,
Curador de aqueles que suam no calor para você,
Obrigado pelos presentes que você deu,
E a ajuda que você nos trouxe quando precisei dele.
Faça-nos forte para que possamos encontrar a nossa coragem em você.
Olhar sobre nós, porque fugir de nossas casas e os pais para você,
E fizeram-nos foriegners por sua causa.
Olhe por nós, Senhor, porque
Nós se livrado de todas as nossas coisas para você,
Assim, podemos herdar coisas eternas.
Olhe por nós,
Porque nós temos abandonado nossas tribos e países,
Tudo para que possamos fazer parte da sua tribo e do país.
Olhe por nós,
Porque nós abandonamos nossas famílias,
Assim, podemos estar com o seu Pai,
E ser alimentada por ele sobre o melhor alimento que nunca.
Olhe por nós,
Porque nós temos abandonado o nosso desejo para a procriação,
Assim, podemos fazer parte de um romance eterno,
E dar à luz Frutas celestiais que não podem ser roubados,
Quem nós vamos viver,
E quem irá morar conosco.
Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário